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Frete gratuito para todo país. Produtos Importados - consulte informações sobre política de entrega.

Dúvidas Frequentes

 

 

  1. De onde vem a minha ORNÔ?
    Nosso mix de bolsas  são enviadas por nossas fábricas parceiras para o endereço de entrega de cada pedido. Por isso, os pacotes são sempre postados diretamente da China.

  2. Com a compra internacional, posso ser taxada?
    Nossos produtos não estão sujeitos a taxas adicionais na alfândega!
    Isso é possível graças à nossa adesão ao programa de isenção de impostos Remessa Conforme, onde todas as taxas e tributos já estão incluídos no valor exibido de cada produto em nosso site.

    Para oferecer essa vantagem, firmamos parcerias estratégicas com grandes sites chineses e utilizamos a eficiente logística do Alibaba/Aliexpress para o envio das mercadorias. Dessa forma, garantimos um processo de compra simplificado, sem surpresas na hora da entrega, e com a qualidade e confiança que você merece.

  3. Porque recebi meu produto com uma etiqueta do Aliexpress/Alibaba no pacote?

    Para garantir que ele chegue até você sem taxas extras. Para evitar cobranças adicionais na alfândega, é necessário que o selo do programa Remessa Conforme seja afixado na parte externa do pacote, e esse selo é gerado pelos parceiros Aliexpress/Alibaba.

    Dessa forma, você recebe seu produto com o valor total já quitado, sem surpresas ou tributos adicionais.

    E, caso haja qualquer imprevisto ou cobrança, o pagamento da mesma é de nossa responsabilidade.

  4. Porque o valor do produto mencionado na etiqueta do meu pacote é diferente do valor que paguei?
    Em compras internacionais, precisamos declarar a Receita Federal o valor do custo do produto - excluindo frete, impostos de importação e a nossa margem de lucro. 

    Mas fique tranquila, a efeito de troca/devolução e garantia você sempre será ressarcido com o valor total pago no momento de compra em nosso site. 
    Estamos aqui para garantir sua tranquilidade em todas as etapas!

  5. Preciso cadastrar todos os meus dados no pedido? 
    Sim. É de extrema importância o preenchimento correto de seus dados. Verifique se o CPF do destinatário está correto. Dados divergentes podem impossibilitarar a entrega de seu envio.

  6. Pedi mais de uma ORNÔ. Elas serão entregues juntas? 
    Pedidos com mais de um item podem ser enviados separadamente, por isso você receberá um código de rastreamento individual para cada produto. Assim, é possível que eles sejam entregues em dias diferentes, de acordo com o cronograma de envio de cada um.

  7. Quando receberei minha ORNÔ?
    Seu pedido tem estimativa de entrega de 10 a 15 dias úteis após postagem. Cerca de 02 há 03 semanas após envio. 
    Para a região norte do país, esse prazo pode se estender em até 10 dias úteis devido ao tempo de deslocamento.

  8. Acabei de pedir minha ORNÔ. Quando ela será postada?
    Nosso prazo de postagem é de até 03 a 05 dias úteis. Assim que enviado, você será notificado com o link de acompanhamento, via e-mail. 

  9. Com qual transportadora a ORNÔ trabalha?
    Seu pacote será enviado em duas etapas:
    transportadora aérea internacional  + PAC Correios.

  10. Como acompanhar o envio da minha ORNÔ?
    Garantimos um código de rastreio para que você possa acompanhar todo o progresso da entrega, exclusivamente em nosso site, na aba Rastreie Seu pedido. 

  11. Cadastrei meu endereço incorreto e minha ORNÔ já foi enviada. 

    Para garantir que seu pedido chegue sem contratempos, é importante que o endereço de entrega seja preenchido corretamente, incluindo CEP, logradouro, número do imóvel e complemento. Informações incorretas podem causar atrasos ou até mesmo impedir a conclusão da entrega pelos Correios.

    Caso o pedido seja devolvido ao remetente por esse motivo, não se preocupe! Após o recebimento do pacote em nosso centro de distribuição, você receberá o comprovante de estorno por e-mail em até 7 dias úteis, conforme a forma de pagamento utilizada.

  12. Minha ORNÔ saiu para a entrega mas não tinha ninguém para receber.
     
    Os Correios realizam até duas tentativas de entrega no seu endereço. Caso ambas não tenham sucesso, o pedido será encaminhado para a agência dos Correios mais próxima, e você poderá retirá-lo pessoalmente. O endereço da agência estará disponível no seu rastreamento para facilitar a localização.

    Se o produto não for retirado em até 7 dias corridos, faremos o cancelamento do pedido e o estorno da compra. 


Equipe ORNÔ.